quinta-feira, 17 de julho de 2014

Hey, it's gonna be ok.

Esse blog está abandonado há muito tempo e eu nem sei exatamente porque voltei aqui hoje. Minha ideia inicial era fazer alguma coisa que pudesse ajudar alguém que estivesse se sentindo mal, sozinho de alguma forma. Mas a verdade é que eu não sei como fazer isso, não sei como chegar nessas pessoas. Só posso escrever algumas coisas aqui e esperar que alguém talvez leia.

Hoje eu pensei em colocar a letra de alguma música que me faz sentir melhor, e hoje é Odd One da Sick Puppies (eu sei, nome estranho de banda).

Odd One - Estranho

Estranho, você nunca está sozinho
Eu estou aqui e eu vou te refletir
Nós dois somos basicamente desapegados
A qualquer coisa ou qualquer um, a não ser que estejamos fingindo
Você vive sua vida na sua cabeça
Alguns chamam isso de imaginação
Eu prefiro me focar em qualquer coisa exceto
O que eu estou sentindo
O que eu estou sentindo
Estranho...

Hey, vai ficar tudo bem
Hey, nós vamos rir disso algum dia

Estranho, eu queria ser você
Você nunca liga pra aceitação
Nós estamos todos procurando desesperados
Nos darmos bem com qualquer um
Que nos aceite
Mas não você, estranho...

Hey, vai ficar tudo bem
Hey, nós vamos rir disso um dia (3x)

Não deixe alguém dizer que você não é ninguém.
Não deixe alguém dizer que você não é ninguém.
Estranho.



Ás vezes não tem ninguém que nos diga "vai ficar tudo bem", mesmo que sem muita crença nisso. Bom, eu estou aqui e digo que vai ficar tudo bem, não importa o que esteja acontecendo. Algumas coisas são mais pesadas que as outras e levam mais tempo pra serem resolvidas, mas tudo acaba um dia. As coisas boas, as coisas ruins. Um dia tudo isso vai ser esquecido e o que vai contar é o que você quer que seja, o que você quer guardar disso. Sempre existe uma opção, uma saída, você só tem que olhar pro lugar certo. Sofrer, ser vítima também é uma escolha que se faz e que raramente é necessária. É preciso coragem para crescer e se tornar quem você realmente é.

Boa noite <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário